O Olhar da Jana aterrissou essa semana na charmosa cosmopolita Campinas, para conversar com a artista plástica Lu Mourelle.

Numa tarde agradável de terça-feira, tomamos um café e longamente falamos sobre vida, filosofia de trabalho e arte com moda!

Eu não a conhecia pessoalmente, mas desde que vi sua exposição “Art & Fashion” na loja Fnac do Parque Dom Pedro, me apaixonei pelas mulheres fortes de Lu, pela proposta enigmática.

[metaslider id=3494]

Entrei em contato com ela, e quando soube que as obras estariam completas no Radisson Red em Campinas, corri pra ver!

Bater um papo com essa bagagem incrível de Lu é, no mínimo, enriquecedor!

Ela já morou em Paris e outros cantinhos europeus, já transitou pelo Brasil com sua valentia e desbravou trabalhos e relacionamentos como suas mulheres dos quadros. Cada qual com sua fase, cada emoção com sua expressão e assim desenrolando uma trajetória admirável onde se confundem Lu Mourelle e obras de sua coleção.

Encontro com a artista plástica Lu Mourelle

Ela já atuou no mercado da moda, entende que arte e olhar fashion estão interligados, gosta de conectar esses mundos em suas personagens e cria cabelos, maquiagens, figurinos que chamam a atenção pela inovação em formas, cores, textura.

Figuras misteriosas que se mesclam aos traços abstratos.

Clique para ver o vídeo do papo com ela (adorei!) e aprecie suas obras lindas por aqui ou no hotel, até este final de semana!

Beijos de Lu e de luz!